fbpx
Jô Soares é internado com princípio de pneumonia em SP

Jô Soares, 76, foi internado na última sexta-feira (25) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O apresentador teve um princípio de pneumonia. A doença foi detectada no princípio e o tratamento está evoluindo bem, com ótima recuperação.

A assessoria do hospital confirmou a internação do apresentador. Ele passa bem e deve receber alta nesta semana.

No ano passado, o humorista  afirmou em entrevista que se preocupa muito com seu peso e que por isso virou vegetariano. Atualmente, ele pesa 99 kg – já chegou a 160 kg.

Várias gravações do “Programa do Jô” foram suspensas por causa da internação e serão retomadas quando o apresentador estiver com a saúde restabelecida. Ele voltou de férias no dia 14 de julho e chegou a realizar algumas entrevistas para o “Programa do Jô”.

Fonte: Uol

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta