Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Joe Cocker morre aos 70 anos de idade

0

Joe Cocker, cantor famoso pela emocionante interpretação de With a Little Help From My Friends, do Beatles, no festival de Woodstock, morreu nesta segunda-feira (22) aos 70 anos de idade. De acordo com a BBC, seu agente, Berrie Marshall, confirmou a morte do compositor, mas sem entrar em detalhes sobre o motivo.

“Ele era simplesmente único e será impossível preencher o espaço que ele deixou em nossos corações”, afirmou.

Com sua voz rouca e ao mesmo tempo suave, Cocker também ficou famoso por interpretar outras canções de sucesso, como You Are So Beautiful e Up Where We Belong.

De acordo com o site da iTV, um comunicado da Sony explica que o cantor enfrentava uma batalha contra um câncer de pulmão.

Nascido em 20 de maio de 1944, John Robert “Joe” Cocker nasceu em Sheffield, na Inglaterra, onde iniciou sua carreira cantando em pubs e clubes durante a década de 60. Sua interpretação de With a Little Help From My Friends, do Beatles, lhe deu reconhecimento nacional e o colocou no topo das paradas. A versão ao vivo da música se tornou mundialmente conhecida e virou tema de abertura da série Anos Incríveis.

Up Where We Belong, um dueto com Jennifer Warnes, foi trilha do filme A Força do Destino, e lhe rendeu um Grammy e um Oscar.

Fonte: Terra

Comentários
Carregando