fbpx
Jogador Neymar estaria sendo extorquido, informa colunista

Jogador teria participado de uma confusão em Goiânia, no último dia 30

O mau momento na vida profissional de Neymar, que vem apresentando futebol abaixo da média nas Olimpíadas e sendo bastante criticado por imprensa e torcedores, pode ser, também, fruto de um problema na vida pessoal iniciado antes dos Jogos.

Segundo o blogueiro Leo Dias, do jornal O Dia, o atacante teria participado de uma briga em Goiânia, durante balada para onde teria ido após o amistoso contra o Japão, no último dia 30.

O colunista afirma que dois homens discutiram com o jogador Luan, do Grêmio, e a partir daí a briga teria começado com participação ativa de Neymar.

Um vídeo da confusão teria sido gravado e os responsáveis por ele, ainda de acordo com Leo Dias, estariam pedindo R$ 50 mil ao craque do Barcelona para que o material não seja divulgado à imprensa.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta