Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Jogador sofre lesão grave no joelho na derrota dos 49ers na NFL

0

tag-reuters

A derrota do San Francisco 49ers para o Seattle Seahawks, duelo que sustenta uma das maiores rivalidades da NFL, por 23 a 17 na partida que valia uma vaga no Super Bowl foi mais dolorosa para o linebacker NaVorro Bowman, que está na disputa para ser o melhor jogador defensivo do ano da NFL. Ele sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior (ACL) do joelho esquerdo no último quarto da partida. E, com isso, não vai participar do Pro Bowl, o jogo festivo da NFL que reúne os melhores da temporada e acontece no próximo domingo.

NaVarro Bowman, que está na sua quarta temporada, conseguiu recuperar a bola em um lance decisivo perto da end zone, mas viu um wide receiver Jermaine Kearse cair sobre a sua perna. O jogador dos 49ers torceu o joelho, assustando os companheiros e interrompendo o jogo. Na jogada, a arbitragem errou e deu a bola para os Seahawks. Na sequência, porém, a defesa de São Francisco voltou a funcionar e impediu o touchdown rival, recuperando a posse.

Após a partida, Kearse lamentou a lesão do adversário e desejou boa sorte para Bowman na recuperação.

Bowman fechou a temporada como um dos melhores jogadores defensivos dos 49ers com 145 tackles, cinco sacks, quatro fumbles forçados e duas interceptações.

Na grande decisão da NFL, no dia 2 de fevereiro, com sede dividida entre Nova York e Nova Jersey, os Seahawks vão enfrentar o forte time do Denver Broncos. Na final da AFC (conferência americana), a equipe dominou toda a partida contra o New England Patriots e conquistou a vaga no Super Bowl.

Comentários
Carregando