fbpx

Ator vive o criminoso Whitey Bulger no longa que estreia em novembro no Brasil

Enquanto o primeiro trailer de Aliança do Crime, divulgado em abril, chocava principalmente por mostrar a profunda transformação do ator Johnny Depp para viver o protagonista Whitey Bulger, o segundo, que pode ser conferido em primeira mão no site de VEJA, retrata como o personagem conseguiu se tornar um dos gângsters mais temidos de Boston – com a ajuda do FBI.

 O vídeo mostra como Bulger criou um império do crime com a ajuda de agentes desonestos da agência americana. O longa é baseado em uma história real e se passa entre as décadas de 1970 e 2010, cobrindo a juventude e a vida adulta de Bulger. O criminoso era procurado pelo FBI por quase vinte assassinatos cometidos nas décadas de 1970 e 80, e acabou se tornando informante da polícia americana para impedir que uma família mafiosa invadisse o seu território. Bulger, hoje com 85 anos, foi preso em 2011.

O filme, que tem previsão de estreia para 12 de novembro no Brasil, também conta com os atores Benedict Cumberbatch, Kevin Bacon, Corey Stoll, Joel Edgerton e Dakota Johnson no elenco. Confira o trailer:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta