“Jon Snow está morto”, confirma HBO

No fim da 5ª temporada de Games Of Thrones o personagem ‘Jon Snow foi repetidamente esfaqueada por membros da Night Watch. Desde então os fãs têm especulado se um dos mais populares personagens poderia ser revivido. Será que ele liderar o exército de White Walkers? Ele seria ressuscitado por poderes de Melisandre?

Seja qual for a teoria da conspiração, quase todos estavam de acordo que o papel desempenhado pelo Kit Harrington, um dos poucos favoritos restantes da série que é rápida em matar personagens, não iria ser desperdiçado. Como Jon Snow, no entanto, parecia que não se sabia muito. Agora HBO confirmou o destino de Snow. Uma declaração oficial em sua sinopse da sexta temporada não deixa dúvidas: “Jon Snow está morto.”

O comunicado a imprensa revela também que Daenerys “encontra um homem forte” e Cersei “vê sua filha de novo”, mas é a certeza que Snow é ​​realmente um caso perdido que certamente vai atiçar o fogo da conspiração – especialmente desde fotos de Harrington que aparecem no set vieram à tona e ele não cortou os cachos. Então vamos ver mais Harrington nesta temporada? Nós vamos ter que esperar até 24 de abril, quando o primeiro episódio da sexta temporada estréia na HBO para descobrir.

(traduzida da revista americana Rolling Stones)

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta