fbpx
Jornais internacionais destacam denúncias contra Temer

A imprensa internacional destaca, nesta quarta-feira, 18, a crise política que tomou conta do Brasil. Após a divulgação pelo jornal O Globo da delação dos donos da JBS, que compromete Michel Temer, Aécio Neves e outros políticos, o site do jornal americano The New York Times publicou que o presidente “endossou pagamento de propina em áudio gravado por executivo de companhia de alimentos, segundo jornal brasileiro”. Já o inglês The Guardian afirma que “gravação explosiva implica presidente Michel Temer em suborno”.

O jornal francês Le Monde ressalta que “o presidente Temer foi salpicado com novas revelações”. Na Espanha, o El País destaca que “suposta gravação em que Michel Temer obstrui a justiça estremece Brasil”. O jornal alemão Deutsche Welle, por sua vez, publicou que “escândalo de corrupção no Brasil sobrecarrega presidente Temer”.

Site do jornal britânico The Guardian destacam crise política Foto: Reprodução

Fonte: O Estado de S. Paulo

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta