Jornal publica fotos de Melania Trump, esposa de Donald Trump, nua

As fotos nuas foram feitas para uma publicação francesa, em 1995

O jornal americano New York Post publicou na capa de sua edição de domingo fotos nuas de Melania Trump, esposa do candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.  As imagens recuperadas pelo tabloide foram divulgadas inicialmente pela revista francesa Max, nos anos 1990.

Em entrevista à publicação de Nova York, o bilionário comentou que “Melania era uma das modelos de maior sucesso e fazia muitas sessões de foto, incluindo capas de grandes revistas”. “Eram fotos para uma revista europeia antes de eu conhecê-la e esse tipo de imagem estava na moda e era comum na Europa”, declarou o republicano. Sua esposa, que na época tinha 25 anos e era conhecida pelo nome profissional Melania K., posou para o fotógrafo francês Alé de Basse-ville.

“Melania foi genial, tinha uma personalidade fantástica e foi muito amável comigo”, disse Basse-ville ao New York Post. A sessão ocorreu pouco depois de a modelo eslovena chegar à cidade, onde três anos mais tarde conheceu seu futuro marido, com quem casou-se em 2005.

Melania Trump em janeiro de1996 posou para a revista Max Magazine.
Melania Trump em janeiro de 1996 posou para a revista Max Magazine.
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta