fbpx
Jornalista foi cobrir concurso de beleza e acabou eleita

Se você está trabalhando como jornalista em um determinado evento, sobretudo o de um concurso de beleza, você deverá se manter com os olhos bem abertos e para não perder nenhum furo e nem detalhe e ficar a par dos babados que ali estão ocorrendo. Bem, podemos dizer que a repórter Laura Gooderham definitivamente sabe como fazer uma manchete. Ela estava cobrindo o concurso Miss Great Grimsby 2017, em Lincolnshire, Inglaterra, e acabou por se juntar as participantes e ganhou a dita competição.

De acordo com Laura, jornalista do Grimsby Telegraph, ela foi incentivada por Millie Margetts, uma das juradas da competição e também vencedora três vezes do concurso. Millie se aproximou dela e perguntou por que ela não estava participando. Depois de pensar nisso por alguns dias, Laura finalmente decidiu dar um tiro no escuro.

– “Eu sempre pensei que concursos de beleza envolviam principalmente a competição franca das candidatas, mas depois de falar com os organizadores e entrevistar um monte de concorrentes eu percebi que é sobre a angariação de dinheiro para a caridade e se divertir.”

Laura foi mais tarde coroada por Millie Margetts, a mesma mulher que a convenceu a participar do concurso.

– Estou chateada porque terminou meu reinado, mas feliz por Laura”, disse Millie. Ela vai fazer um bom trabalho de caridade e fazer muitas aparições públicas.”

Então o que vem depois para Laura? Bem, agora ela vai se preparar para competir no concurso de Miss Inglaterra. Isso definitivamente não é nada ruim para alguém que inicialmente nem sequer tinha intenções de competir.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta