O Rondoniagora informa que o jornalista Solano Ferreira filiado ao PDT e funcionário do senador Acir Gurgacz (que também é dono do PDT), é o novo secretário de Ação Social de Porto Velho.

A indicação de Solano faria parte de uma estratégia política envolvendo PSB (Nazif) e PDT, de olho nas eleições de 2016 e 2018. PAINEL POLÍTICO informa a seus leitores que o PDT tem um grande problema, que é a falta de nomes. A coisa é tão séria que nas últimas eleições municipais, a legenda se viu obrigada a indicar Dalton di Franco como vice de Mauro Nazif.

Resta saber como vai se comportar o senador Acir Gurgacz em relação a essas “novas lideranças” que seu partido vem tentando construir.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário