José Serra e sua turma sofrem derrota humilhante no PSDB

Derrota demonstra o claro repúdio a esse tipo de política das sombras e das falsas acusações que virou rotina nesse País

Conhecido nos bastidores da política como o articulador das sombras, José Serra, que nunca expõe suas armações políticas, levou seus escudeiros a uma derrota humilhante no diretório municipal do PSDB, em São Paulo.

Isso acontece após o fiasco de Andrea Matarazzo, que afirmou, em sua última coluna no Diário de S. Paulo, que sairia da vida pública e se dedicaria à vida profissional se derrotado nas prévias do partido.

Contrariando o que escreveu, o político filiou-se ao partido de Kassab (PSD) sob o apadrinhamento de José Serra.

Nessa terça-feira (5), tivemos o segundo capítulo dessa história, na qual os outros dois escudeiros de Serra, Alberto Goldman e José Anibal, sofreram uma derrota humilhante de 54 x 0 com a representação descabida que foi apresentada para sustar as prévias do PSDB.

Essa derrota demonstra o claro repúdio a esse tipo de política das sombras e das falsas acusações que virou rotina nesse País.

O PSDB sai forte e alinhado deste episódio e agora resta saber se Goldman e José Anibal saem do partido ou continuam como espiões de José Serra.

Do IG

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta