Jovem ataca a própria mãe em bairro no centro de Porto Velho (RO)

A vitima afirmou que o filho é usuário de drogas e negou que havia pego qualquer dinheiro dele.

Um jovem de 19 anos de idade foi preso por policiais militares após ser acusado de ter atacado a própria mãe à mordidas e golpes de cabo de vassoura dentro de sua residência localizada no bairro Santa Barbara, zona Central da capital.

Informações coletadas pela polícia deram conta de que o jovem agrediu a sua genitora devido ao fato de ela ter subtraído R$ 20 de uma quantia de R$ 120 que o acusado havia recebido de sua avó.

Alterado por perceber que o dinheiro havia sumido, o jovem começou a ofender a sua mãe e partiu para cima dela com a vassoura e logo em seguida desferiu uma mordida em sua virilha. Após cometer o famigerado ato criminoso, o acusado saiu em fuga pelas residências vizinhas ao saber que a PM havia sido acionada no local.

A vitima afirmou que o filho é usuário de drogas e negou que havia pego qualquer dinheiro dele.

Ele correu por cima de telhados e acabou caindo, ficando com lesões nos braços e joelhos. A PM conseguiu localizar e prender o acusado, que foi levado até a Central de Polícia onde prestou esclarecimentos ao delegado.

Fonte: rondoniaaovivo

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário