Jovem brasileiro desaparece em Ilha da Indonésia

Um jovem brasileiro, de 24 anos, desapareceu na madrugada de sexta-feira (30) após voltar de um barzinho com um amigo na Indonésia. Fernando Vieira de Campello mora em Gold Coast na Austrália há, aproximadamente, 3 anos com a mãe e o irmão e estava no país a passeio.

Segundo Camilla Ramaglio que estava com o jovem na noite em que ele desapareceu, Fernando disse que estava se sentindo mal e quis ir embora. Um amigo deles, que também estava no bar, o acompanhou, mas por estarem um pouco bêbados, se perderam no caminho da volta.

“Eles foram para a casa, só que no meio do caminho os dois “bebinhos” acabaram se separando. André chegou ao hotel, mas Fernando não. Dormimos e quando acordamos vimos que ele não estava”, disse Camila.

A namorada, Luana Martins, disse que desconhecidos o viram andando pela Ilha desorientado, entretanto, nada foi comprovado. A família do rapaz espalhou cartazes com a foto do jovem e telefones de contato pela ilha de Gili Trawangan, em Bali.fernando-desaparecido

No instagram, o caso também repercutiu. A modelo Dani Bolina postou uma foto do jovem e publicou: “Galera esse é o Fernando Vieira Campello 24 anos desapareceu há três dias em Bali, todos seus amigos retornaram para Austrália onde ele mora, seu WhatsApp está desativado, qualquer ajuda ou informação será bem vinda!!! Sua família está desesperada!! Por favor, o insta dele é @feeercampello. Tel para contato +61 0424156018 – Camilla #rt #tepost#socorro #ajuda”

O caso está sendo investigado e até o momento o Diário de SP Online não conseguiu contato com a família.

Fonte: ebc

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta