Jovem cai do barco de pesca e desaparece no Rio São Miguel, em RO

Um rapaz de 25 anos está desaparecido desde a tarde de domingo (23), depois de ter caído do barco dentro do Rio São Miguel, no município de São Miguel do Guaporé (RO), a cerca de 500 quilômetros de Porto Velho. Conforme registro policial, ele estava pescando com a mãe e dois amigos quando caiu na água.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e outras três pessoas estavam em um barco e já retornavam para as margens do rio, quando a vítima ficou em pé dentro do barco para urinar e caiu na água.

Após a queda, a mãe e os amigos esperaram alguns segundos, acreditando que o jovem estava mergulhando, mas ele não retornou mais à superfície do rio.

Logo depois, mãe e amigos da vítima entraram em desespero e correram até uma fazenda vizinha para conseguir ajuda.

Eles pediram socorro também à Polícia Militar (PM), que acionou ao Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná (RO), pois não há guarnição na cidade.

Segundo o relato dos policiais, no local era notável uma forte correnteza e vários galhos de uma árvore que havia caído no rio.

Moradores também ajudaram nas buscas, mas, não houve êxito em localizar a vítima. O Corpo de Bombeiros estava em ocorrência em outra cidade e iniciou as buscas na manhã desta segunda-feira (24).

Fonte: g1/ro
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta