Jovem corrige carta de despedida da ex como se fosse redação e dá nota D negativa

Nick Lutz avaliou e listou os pontos fracos do texto como se fosse uma redação escolar. A nota? Um D negativo.

Dispensado pela namorada, o americano Nick Lutz recebeu uma carta de quatro páginas da moça. No texto, ela explica por que havia decidido terminar o relacionamento. Munido de um marcador vermelho, ele não só corrigiu a carta como a enviou de volta para a ex.

Nick avaliou e listou os pontos fracos do texto como se fosse uma redação escolar: introdução longa demais, conclusão muito curta e vários erros gramaticais. A nota? Um D negativo — equivalente a 6 no Brasil.

“Introdução longa, motivo mal explicado. Forte hipótese, mas sem argumentos para sustentá-la. Detalhes são importantes. Se você quer que acreditem em você, dê provas!”, escreveu antes de endereçá-la de volta para a jovem.

Ele contou à BBC que os dois ficaram juntos por oito meses antes do término.“Você diz que a traição nunca aconteceu mas fica se culpando – e daí? É bom não contradizer a própria história e escolher um lado”, concluiu.

Ele publicou a façanha no Twitter e teve mais de 300 000 reações ‘curtir’. Os internautas até o ajudaram a encontrar erros que ele não havia percebido.

 

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário