fbpx
Jovem de 14 anos desaparece após sair da casa do avô e família faz buscas no AC

Há três dias, a família da adolescente Ana Beatriz Soares, de 14 anos, faz buscas por ela em Rio Branco. Ela desapareceu após sair da casa do avô, que fica no Manoel Julião, no último domingo (15). De acordo com a família, a menina é conhecida como Ana Vênus e teria fugido de forma voluntária.

A família diz que tenta encontrar a adolescente com a ajuda dos amigos e de divulgações feitas nas redes sociais. Os parentes acreditam que nada de mal tenha acontecido com a jovem e também não registraram um boletim de ocorrência.

O avô Manoel Antônio da Silva conta que a garota mora com a mãe e o padastro, mas saiu do Manoel Julião por volta das 17h de domingo. “Até hoje [quarta,18] está desaparecida. Ninguém sabe, ninguém viu. A família não faz ideia do paradeiro dela”, diz.

Segundo informações da família, a adolescente era muito querida por todos, simpática e ninguém sabe explicar o motivo para ela ter desaparecido. Apesar da preocupação, os parentes esperam que ela esteja bem e que retorne para casa.

Fonte: g1/ac

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta