Jovem de 16 anos vence concurso e vai passar um mês com atriz pornô

Um jovem de 16 anos ganhou um prêmio no mínimo curioso após vencer uma competição online de um jogo de computador na Rússia: o direito de passar um mês com a estrela pornô Ekaterina Makarova, também conhecida como Macy Ssens, em um hotel de Moscou.

Mas se Ruslan Schedrin não poderia estar mais empolgado com o prêmio, a mãe e a irmã do adolescente estão furiosas. Para elas, presentear um jovem com noites ardentes de sexo com uma atriz é algo inadequado para um adolescente de apenas 16 anos que precisa apenas se concentrar em sua educação.

“Isto não pode ser sério, mesmo uma semana é demais. Eles podem nos pagar o prêmio em dinheiro”, atacou a mãe, Vera Schedrin. “Como eles podem ter a ideia de dar um prêmio desses para um menino? Estou chocada!”

Ruslan, que vive com a família, diz não ter acreditado quando descobriu que tinha vencido. E celebrou a conquista. “Quando descobri que era verdade, agradeci ao site. Fiquei muito feliz”, revelou.

“Liguei para meus amigos e eles não acreditaram. Disseram: ‘O que você está falando?’ Agora eles estão felizes por mim também. Alguns têm inveja.”

Caso a mãe do jovem o proíba de usar o prêmio, ele tem a opção de passá-lo ao seu “representante oficial”, o próprio pai. Naturalmente, a mãe deve ser contra ideia também.

A atriz ameniza as críticas e afirma que não existe a exigência por relações sexuais. No entanto, ela também não descarta a a possibilidade. “Claro, não deveria ser assim. Mas é a vida”, conclui ela.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário