Jovem de 17 anos é encontrado morto dentro de represa

O jovem Adelmo Franco dos Santos Pereira, de 17 anos, foi encontrado morto em uma represa na manhã desta quarta-feira (25). O fato ocorreu em uma propriedade rural localizada no travessão da linha C-25 que dá acesso à linha C-30, no município de Monte Negro.
De acordo com familiares, o jovem saiu para uma pescaria no final da tarde de ontem e não mais voltou. Logo que amanheceu procuraram a vítima e a encontraram sem vida dentro da represa. Segundo parentes, o jovem era epilético e possivelmente sofreu uma convulsão enquanto estava a beira do lago e se afogou.

A PM juntamente com a Polícia Civil estiveram no local e recolheram o corpo para autópsia, o caso está sendo investigado.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta