fbpx
Jovem de 18 anos é preso em Vilhena por estupro presumido contra adolescente

Na noite de ontem, policiais de Vilhena prenderam em flagrante um rapaz de 18 anos, que confessou estar namorando uma garota de 13, sem o consentimento dos pais dela. A prisão decorre do que estabelece a lei neste casos: relação sexual com pessoa em idade abaixo de 14 anos, mesmo consentida, configura “estupro presumido”.
O aparente crime sexual vem mobilizando as discussões na cidade, pois tanto o rapaz quanto a adolescente são filhos de líderes religiosos. O episódio, aliás, por envolver uma menor, está sendo mantido em sigilo pelas autoridades que o investigam. O site tomou conhecimento do ocorrido atrás de amigos dos envolvidos.
De acordo com relatos das fontes ouvidas, a menina foi apanhada em casa pelo namorado, com quem está se relacionando há menos de um ano. A polícia foi chamada pelos pais dela, que a encontrou na casa do jovem, ocasião em que ele confessou o namoro.

Fonte: FS

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta