Jovem de 21 anos morre ao cair de sexto andar em prédio residencial

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas no final da manhã desta quinta-feira (16/6) em Águas Claras (Brasília) para atender uma ocorrência de queda do Edifício Evidence, na Quadra 301. Segundo informações preliminares, um jovem de 21 anos caiu do sexto andar do prédio, que fica na Avenida Alameda Gravatar.

De acordo com o Samu, quando a equipe chegou ao local o jovem estava morto. O rapaz morava sozinho com a mãe no imóvel. A mulher ficou muito abalada e recebeu atendimento médico. A perícia da Polícia Civil foi acionada para determinar as causas do incidente, que será investigado pela 21ª Delegacia. A Polícia Militar também está no local.

O caso movimentou as redes sociais. Num primeiro momento, grupos de moradores de Águas Claras chegaram a receber postagens informando que uma criança havia caído e morrido, o que gerou forte comoção.

Com informações do Portal Metropoles

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta