Jovem de Porto Velho que estudava em Goiânia há um mês, é morta em assalto

A jovem Nathalia Araújo Zucatelli, de 19 anos, foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, de acordo com a Polícia Militar (PM).

O crime ocorreu por volta das 21h50 desta segunda-feira (22), na Rua 25, no Setor Marista, em Goiânia, ao lado do Colégio Protágoras, onde Nathalia fazia cursinho pré-vestibular.

Segundo a PM, colegas da vítima afirmaram que ela veio de Porto Velho, capital de Rondônia, para Goiânia há cerca de um mês para estudar.

No momento em que foi abordada por um casal em uma moto, na tentativa de assalto, a jovem segurava seus livros e cadernos.

De acordo com testemunhas, os assaltantes tentaram levar a bolsa da jovem e, logo em seguida, a mulher, na garupa da moto, efetuou vários disparos contra Nathalia, que morreu na hora.

A assessoria de imprensa da PMGO afirmou que uma viatura do Batalhão Escolar esteve na porta da escola por 20 minutos no começo da noite.

Os autores, foragidos, estão sendo procurados pela Polícia Militar (PM). O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

A morte de Nathália Araújo Zucatelli, comoveu os amigos da jovem. A amiga Leandra Aguiar postou em seu perfil no facebook uma mensagem para a Nathália que há três semanas tinha vindo de Porto Velho para Goiânia para estudar.

Leia abaixo a íntegra da mensagem.

“Deixo aqui meu muito obrigada por todos as dificuldades superadas em conjunto; por todo o apoio que de você nunca me faltou. Obrigada por todos os risos compartilhados; por todas as lágrimas divididas. Obrigada por todas as confidências e inconfidências; obrigada por todas as aventuras e desventuras. Obrigada, minha amiga, por existir, por ser como é e por fazer parte da minha vida! Eu te amo minha zuquinha ! QUE VOCÊ DESCANSE EM PAZ AMIGA♡”

O corpo da estudante continua no Instituto Médico Legal (IML), e deve passar por autópsia na manhã desta terça-feira (23).

Nathalia Araújo Zucatelli tinha 19 anos e foi morta em tentativa de assalto
Nathalia Araújo Zucatelli tinha 19 anos e foi morta em tentativa de assalto

Nathália foi morta na porta do cursinho pré-vestibular no Setor Marista, ao ser abordada por um casal de assaltantes em uma motocicleta preta. A mulher que estava na garupa atirou várias vezes contra a estudante, que morreu no local. O crime será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário