Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Jovem denuncia vizinha por injúria racial no WhatsApp™

0

Uma mulher de 21 anos registrou um boletim de ocorrência denunciando injúria racial contra uma vizinha após troca de mensagens pelo WhatsApp. A jovem, que é moradora de Guajará-Mirim (RO), diz que as agressões foram compartilhadas em grupos do aplicativo de celular. Ela alega que após muita humilhação resolveu denunciar na última quarta-feira (21). A Polícia Civil está com o celular da vítima para analisar as conversas.

Segundo a vítima, a autora das ofensas usou o aplicativo de celular para a ofender por diversas vezes. Ela conta ter sido chamada, dentre outras ofensas de “preta fedorenta” e “macaca”. Sem saber o motivo das agressões, a jovem informou que tentou conversar com a vítima, mas não teve sucesso. “Eu a conheço e temos amigos em comum, mas não sei o porquê de tanto ódio. Eu viajei e quando voltei, os xingamentos começaram. Comecei a me importar porque me senti muito humilhada”, conta.

Os xingamentos, além de direcionados apenas para a vítima, foram vistos por várias pessoas participantes de grupos do aplicativo, que também se chocaram com as ofensas. “Eu disse que iria procurar a polícia, mas ela nem ligou e disse que eu não teria coragem”, comenta. O celular da vítima foi entregue à Polícia Civil, que analisará o conteúdo do aparelho.

Fonte: Portal Guajará

Comentários
Carregando