Jovem é acusada de esfaquear cadeirante e deixá-lo trancado em quarto

Após se negar a cuidar do filho, homem espanca mulher que desligou seu videogame, em Porto Velho

Uma jovem de 24 anos é suspeita de matar um cadeirante a facadas, na noite de domingo (18), em Mundo Novo, a 458 quilômetros de Campo Grande. A vítima sofreu um corte profundo no pescoço. A suspeita e uma mulher, que ajudou na fuga, foram presas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o cadeirante mora em um quarto, nos fundos da casa de uma cuidadora. A mulher estava na residência com os filhos e ouviu gemidos.

A dona da casa viu a mulher correndo do local com uma faca na mão e suja de sangue. Segundo a polícia, antes de fugir, ela deixou o homem agonizando em cima da cama e trancou a porta do quarto.

A suspeita fugiu na garupa da motocicleta de uma mulher de 42 anos, que estava esperando perto do local do crime.

A polícia fez rondas encontrou as duas mulheres. Elas foram presas e levadas para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. As mulheres não revelaram o motivo do crime.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet