fbpx
Jovem é agredida pelo ex-marido e pela amiga dele em Porto Velho

Uma jovem de 19 anos foi agredida por uma mulher de 23 anos e pelo ex-marido, de 27 anos, na noite do último domingo (23) no bairro Aeroclube, em Porto Velho. A suspeita que agrediu vítima é amiga do ex-marido. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia da capital.

Conforme o boletim de ocorrência, o ex-companheiro ligou e pediu para ver a filha do casal. Após a chegada do homem na casa em que ela mora, a mulher levou a criança até o carro e quando estava se aproximando do veículo, a suspeita começou a xingá-la, desceu do carro e iniciou a agressão.

O homem entrou na briga para ajudar a amiga e deu um soco no rosto da ex-mulher, que para se defender, arranhou o rosto dele. Parentes da vítima conseguiram apartar a briga, e em seguida, a Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre o crime.

Os militares, após ouvirem a versão da mulher, deram voz de prisão aos suspeitos e os levaram para a Central de Flagrantes. A vítima teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.

Fonte: g1/ro
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta