Jovem é atingido por 7 tiros em frente de casa em Porto Velho (RO)

O médico do Samu informou que a vítima estava com sete perfurações. Os tiros atingiram tórax, costas, braço e um de raspão no rosto.

Alexsandro Oliveira da Costa, 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na esquina de sua residência, localizada no cruzamento da Avenida Alexandre Guimarães com Francisco Menezes no Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho.

A vítima foi atingida com sete tiros enquanto estava conversando com amigos e foi surpreendido por dois homens, que chegaram em uma motocicleta de cor vermelha. O carona sacou uma pistola e efetuou vários tiros. Alexsandro correu, e caiu mais à frente. Na sequência os bandidos fugiram em alta velocidade tomando sentido Ignorado.

Uma guarnição da PM foi acionada e rapidamente chegou ao local onde mantiveram contato com alguns familiares que informaram que a vítima foi socorrido por amigos para Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste pois estava perdendo muito sangue. Os PM após colherem informações sobre as características do suspeitos, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os criminosos.

O médico do Samu informou que a vítima estava com sete perfurações. Os tiros atingiram tórax, costas, braço e um de raspão no rosto.

Fonte: Rondoniagora

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta