Direito & Justiça

Jovem é condenada após transmitir estupro de amiga adolescente na internet

Jovem é condenada após transmitir estupro de amiga adolescente na internet

Segundo informações de agências de notícias, a jovem, que é moradora da Ohio (Estados Unidos), fez a transmissão ao vivo em fevereiro do ano passado.

Uma americana foi condenada a nove meses de prisão por ter transmitido o estupro da amiga por meio do aplicativo Periscope na internet. Marina Lonina, de 19 anos, recebeu a sentença em uma corte de Columbus, em Ohio, nos Estados Unidos, na última segunda-feira. As informações são do jornal “Daily Mail”.

De acordo com a publicação, após um acordo com a promotoria, a ré se admitiu culpada e foi condenada pelo crime de obstrução da Justiça, já que, na época, não denunciou o crime às autoridades e demorou a entregar evidências para os investigadores – neste o caso, o seu celular, que foi usado para filmar e transmitir ao vivo o ataque.

Raymond Gates, de 29 anos, que estuprou a adolescente, já havia sido condenado a nove anos de prisão pelo crime, em outubro do ano passado.

 

Inicialmente, Marina Lonina e Raymond Gates foram ambos acusados pelos crimes ​de estupro, sequestro e agressão sexual, correndo de risco de serem condenados a 40 anos de prisão. No entanto, conseguiram acordos judiciais para amenizar suas sentenças.

O estupro aconteceu em 26 de fevereiro do ano passado. Apenas no mês seguinte Marina entregou à polícia americana a filmagem do estupro, que havia sido retirado da internet.

A vítima, de 18 anos, alega que foi alvo das “manipulações” de Marina, que nada fez para socorrê-la.

Fonte: extra.com

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Next article Pai denuncia abuso da filha ao ouvir áudio do padrasto pedindo foto íntima
Previous article Suspeito é morto em troca de tiros com fuzileiros navais no Rio

Related posts

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Você pode ser o primeiro a comentar esta postagem postar comentário!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta