Jovem é condenada após transmitir estupro de amiga adolescente na internet

In Direito & Justiça
Jovem é condenada após transmitir estupro de amiga adolescente na internet

Segundo informações de agências de notícias, a jovem, que é moradora da Ohio (Estados Unidos), fez a transmissão ao vivo em fevereiro do ano passado.

Uma americana foi condenada a nove meses de prisão por ter transmitido o estupro da amiga por meio do aplicativo Periscope na internet. Marina Lonina, de 19 anos, recebeu a sentença em uma corte de Columbus, em Ohio, nos Estados Unidos, na última segunda-feira. As informações são do jornal “Daily Mail”.

De acordo com a publicação, após um acordo com a promotoria, a ré se admitiu culpada e foi condenada pelo crime de obstrução da Justiça, já que, na época, não denunciou o crime às autoridades e demorou a entregar evidências para os investigadores – neste o caso, o seu celular, que foi usado para filmar e transmitir ao vivo o ataque.

Raymond Gates, de 29 anos, que estuprou a adolescente, já havia sido condenado a nove anos de prisão pelo crime, em outubro do ano passado.

 

Inicialmente, Marina Lonina e Raymond Gates foram ambos acusados pelos crimes ​de estupro, sequestro e agressão sexual, correndo de risco de serem condenados a 40 anos de prisão. No entanto, conseguiram acordos judiciais para amenizar suas sentenças.

O estupro aconteceu em 26 de fevereiro do ano passado. Apenas no mês seguinte Marina entregou à polícia americana a filmagem do estupro, que havia sido retirado da internet.

A vítima, de 18 anos, alega que foi alvo das “manipulações” de Marina, que nada fez para socorrê-la.

Fonte: extra.com

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Recontagem no AM descobre mais 41 presos foragidos no Ano Novo

Mutirão carcerário analisa processos de 5,2 mil detentos de Manaus

Espalhe essa informação Defensora se espanta com “penas altíssimas” e casos de presos que entraram no sistema em 2014

Read More...
Nomes de Nelson Jobim e FHC voltam a circular como alternativa a Temer

Nelson Jobim: Biografia individual se faz na política, não no Judiciário

Espalhe essa informação Segundo Jobim, “tudo isso faz parte daquilo que hoje nós chamaríamos de ação-espetáculo” O ex-ministro e

Read More...
Após delação, assessor especial de Temer pede demissão

‘Aceito acareação com quem quer que seja’, reage Yunes a operador de Cunha

Espalhe essa informação “Aceito acareação com quem quer que seja ratificando todos os dizeres do meu depoimento”, disse Yunes

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu