Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Jovem é esfaqueado em camarote na EXPOARI

0

A tentativa de homicídio ocorreu em um dos camarotes da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) durante as festividades da 31ª EXPOARI por volta das 01hs10min da manhã deste domingo durante o final do show da banda Aviões do Forró que se apresentava no palco principal do Parque de exposições.

Minutos antes havia ocorrido uma discussão entre a vítima Jaqueson Silverio Cardoso, 19 anos e Waldir Geraldo Junior, 21 anos por causa da namorada de Waldir Geraldo e pouco depois novamente se encontraram e voltaram a discutir onde em determinado momento Waldir Geraldo de posse de um canivete desferiu vários golpes contra Jaqueson Silverio que ficou agonizando no chão até ser socorrido ao Hospital Regional.

Policiais militares a paisano que se encontrava em horário de folga prestigiando o evento detiveram Waldir Geraldo e acionaram a guarnição de serviço que foram até o fundo do palco e conduziram o mesmo a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Jaqueson Silverio foi atingido por três golpes de faca, uma na costela, uma no abdômen e outra na axila, sob o braço esquerdo, sendo que uma das facadas causou uma lesão de maior comprimento.

Devido à gravidade das lesões Jaqueson Silverio foi encaminho para o município de Porto Velho – RO para que fosse submetido a um procedimento cirúrgico.

Segundo informação policial devido o número de facadas desferidas, o local escolhido para causar as lesões (tórax), assim como a gravidade das lesões e, ainda, devido à facada sofrida na axila da vítima que teve um dano de maior comprimento demonstrando uma possível intenção de potencializar a lesão Waldir Geraldo Junior foi enquadrado pelo crime de tentativa de homicídio, pois ao atacar a vítima de forma tão avassaladora assumiu o risco de matar a vítima.

Waldir Geraldo foi questionado sobre mais detalhes a cerca do ocorrido, porém o mesmo recusou-se a responder os questionamentos alegando que responderia somente questionamentos feitos em juízo.

Fonte: Alerta notícias

Comentários
Carregando