Jovem é estrangulada com sutiã após buscar namorado na web

In Polícia
Espalhe essa informação

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta na segunda-feira, em um terreno baldio, na zona oeste da capital fluminense. Segundo a agência Futura Press, Claudia Marinho de Lima foi estrangulada com seu sutiã. Ela havia desaparecido na tarde de sábado (5).

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a ligação entre uma mensagem publicada por Claudia em seu Facebook, na sexta-feira e seu desaparecimento, no dia seguinte, de acordo com informações da rádio CBN. “Quem aceita namorar comigo”, publicou a jovem um dia antes de sair de casa. De acordo com a mãe da vítima, Dalva Marinho, tudo não passou de uma brincadeira.

Segundo ela, ao saber que a filha escreveu tal frase, ela chegou a fazer um alerta, dizendo que isso “poderia queimar o filme” de Cláudia. A filha, porém, respondeu dizendo que ela “estava ‘zuando’ com os amigos do Facebook”. O corpo de Cláudia foi encontrado na última segunda-feira, em um terreno baldio, na zona oeste da capital fluminense.

Cláudia foi vista pela última vez na tarde do sábado, quando saiu de casa, no Jardim Maravilha, em Campo Grande. O caso foi encaminhado para Delegacia de Campo Grande e transferido para o Departamento de Homicídios. Segundo o delegado Rivaldo Barbosa, do DH, ainda não há nenhum tipo de suspeita sobre o caso, já que nenhum familiar prestou depoimento.

O corpo de Cláudia foi enterrado na tarde desta quarta-feira, no cemitério Santa Cruz, na zona oeste do Rio.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Torcedor fanático tatua camisa do Flamengo em tamanho real

Torcedor fanático tatua camisa do Flamengo em tamanho real

Espalhe essa informação Identificado como Maurício, o morador de Joinville (SC) passará por 15 sessões para terminar o trabalho.

Read More...
Documentos da Odebrecht guardados na Suíça chegam ao Brasil

Documentos da Odebrecht guardados na Suíça chegam ao Brasil

Espalhe essa informação Segundo delatores e investigadores, o servidor traz registros de pagamentos para a campanha de Dilma Rousseff

Read More...
Passageira com bebê no colo é agredida por comissário da American Airlines dentro de avião; vídeo

Passageira com bebê no colo é agredida por comissário da American Airlines dentro de avião; vídeo

Espalhe essa informação O funcionário da American Airlines também chamou um outro passageiro para a briga. A companhia diz

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu