fbpx
Jovem é estuprada e tem cabelos cortados durante assalto em Macapá, diz PM

Uma jovem de 19 anos foi estuprada e agredida com socos e chutes durante um assalto ocorrido na quarta-feira (5) no conjunto habitacional Mucajá, localizado no bairro Beirol, Zona Sul de Macapá. Segundo a Polícia Militar (PM) do Amapá, ela estava chegando em casa quando foi abordada por dois homens, que estavam em um carro.

A jovem relatou à polícia que a dupla pegou a bolsa dela, que tinha aproximadamente R$ 150 e a forçou a entrar no carro, seguindo em direção ao centro comunitário Asa Aberta, no bairro Pacoval, Zona Norte da cidade. No local, que está abandonado, os homens teriam iniciado as agressões e o estupro, informou a PM. Os agressores chegaram a cortar o cabelo da vítima.

A jovem foi encontrada por uma equipe da PM com lesões no rosto e pescoço e estava bastante nervosa, de acordo com a corporação. Ela foi levada ao para o Hospital de Emergências de Macapá, e em seguida para a Polícia Técnico-Científica, onde fez exame de corpo de delito. Nenhum suspeito foi identificado até esta publicação.

O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM).

Fonte: g1/ap

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta