• Homepage
  • >
  • Brasil
  • >
  • Jovem é estuprada em van e namorado ajuda na prisão de suspeito

Jovem é estuprada em van e namorado ajuda na prisão de suspeito

Um homem, suspeito de estuprar uma mulher em Itaboraí, na região metropolitana do Rio, foi preso na terça-feira (8) após o namorado da vítima fazer uma busca informal do criminoso. A procura começou logo após o namorado saber que a parceira foi violentada por um rapaz de 27 anos dentro de uma van em um terreno baldio na cidade.

O suspeito, que é conhecido na região como Bill, tentou fugir quando foi capturado, mas foi levado pelos policiais militares do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) à delegacia do município (71ª DP).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi localizado pelo namorado da vítima através da placa e do paradeiro do veículo utilizado no estupro, que seria emprestado. De acordo com investigações, o veículo faz o transporte de funcionários de um laboratório no centro do Rio e pertence à uma terceira pessoa. O dono do carro, que não quis se indentificar, disse que a van era levada nos fins de semana para manutenção na casa de um amigo em Itaboraí e afirma que não sabia que ele emprestava o carro à Bill.

A polícia diz acreditar que o suspeito tenha feito outras vítimas. Segundo investigações, ele pedia emprestado o veículo, já com intenção de praticar os estupros. Na delegacia, foi constatado que ele já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime.

Após abuso sexual, a vítima foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito, que constatou a violência sofrida, e recebeu atendimento médico. O namorado, que preferiu não se identificar, disse que, apesar da prisão do criminoso, a mulher está abalada com o estupro.

O suspeito foi indiciado pelo crime de estupro.

 

Fonte: R7

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília