Jovem é executado à tiros em Ji-Paraná

In Polícia
Espalhe essa informação

Mais um homicídio foi registrado na madrugada desta sábado (05), por volta de 05 h e 20 minutos no pátio de um Posto de Combustível na Avenida Marechal Rondon no Bairro 2 de Abril, primeiro distrito da cidade de Ji-Paraná.

De acordo com testemunhas, o jovem Wesley Barbosa da Silva, 22 anos, estava sentado junto de amigos e de outras pessoas que consumiam bebidas alcoólicas na conveniência do Posto, quando surgiu um homem e agiu friamente, passando próximo da vítima, sacou do revólver e efetuou três disparos não dando chance de reação. Após alvejar Wesley, o homem teria saído caminhando em direção à rua que fica ao lado do Posto, onde já tinha outro homem em uma motocicleta NXR Bros de cor vermelha para apoiá-lo na fuga e seguiram em direção ao Bairro Jardim dos Migrantes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e com brevidade compareceu ao local, mas a vítima não apresentava mais sinais vitais, sendo acionada a Perícia Técnica e funerária.

Segundo informações extras oficiais, Wesley teria comentado com um amigo que estaria recebendo ameaças, mas não contou detalhes.

Familiares da vítima compareceram ao local do crime e ficaram desconsolados com a triste cena.

As informações são do Comando 190

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Coluna – Deputados “pró-Maurão” falam abertamente em traição contra o presidente da ALE

Espalhe essa informação Eles querem que Confúcio “feche logo com Acir” para “baixar a bola” do presidente; e ainda,

Read More...

MPT afirma que Greve Geral de sexta-feira é legitima e justa contra Reforma Trabalhista

Espalhe essa informação O MPT ainda reforça sua posição institucional contra as medidas de retirada e enfraquecimento de direitos

Read More...
Senadores articulam “meio-termo” para extinção de foro privilegiado

Senado aprova projeto que altera a Lei de Abuso de Autoridade; veja íntegra do texto

Espalhe essa informação O substitutivo, que tinha sido aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) pela manhã,

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu