Polícia

Jovem é executado por ciúmes, e criminosos filmam o assassinato; ATENÇÃO, IMAGENS FORTES

Jovem é executado por ciúmes, e criminosos filmam o assassinato; ATENÇÃO, IMAGENS FORTES

Vídeo da execução estava no celular de um dos adolescentes, responsável pelo crime

Um parente do jovem que foi executado na cachoeira do Ceuzinho, em Campo Grande, e teve a execução filmada por celular comentou o caso na manhã desta quinta-feira (16). O familiar, que por segurança não teve a identidade revelada, afirmou que Richard Alexandre Lianho, de 25 anos, foi assassinado de uma maneira desumana.

“Isso não é coisa que se faça com ninguém, não. Deram os tiros nele. Pra que cortar o guri daquele jeito? Igual cachorro”, disse.

No desabafo, o familiar conta que o motivo do crime foi o envolvimento de Richard com a mulher de um integrante de uma facção criminosa.

“Ele morava com uma menina, né? Mas, de repente ela ia em Três Lagoas visitar esse ex-marido dela no presídio. Iludia ele. Eu peguei e falei pra ele: ‘não vai mexer com essa mulher porque essa mulher vai dar um rolo pra você’. E, de repente, ele apareceu, pegou a mudança dela e foi embora. Não se justificou por nada. No outro dia, o cara ligou, já ameaçando que ia matar ele, que mulher do Comando ninguém mexe, não. Eu perguntei pra ele: ‘você vai matar o cara? Você tinha que matar ela, que andou traindo você’. Não foi ele”,  desabafou o familiar que por segurança não teve a identidade revelada.

Entenda o caso

Um vídeo gravado no celular de um adolescente preso por roubo a um supermercado em Mato Grosso do Sul revelou um crime cruel: o assassinato a sangue frio. O corpo de Richard Alexandre Lianho foi encontrado, na quarta-feira (15), em Campo Grande, na Cachoeira do Ceuzinho, saída para Rochedo.

O vídeo mostra o homem com as mãos amarradas. Ele dá um recado para a câmera e, na sequência, é executado. As imagens são fortes. O homem recebe vários tiros e facadas.

De acordo com o delegado Bruno Urban, da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), o crime foi motivado pela guerra de facções.

Três pessoas participaram do crime. Segundo o delegado, eles foram contratados para a execução.

O vídeo foi encontrado no celular de um dos dois adolescentes presos pelo roubo de um supermercado em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande. Eles confessaram o assassinato e indicaram a participação do terceiro homem, de 24 anos, que também foi preso.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Next article Polícia Civil divulga lista de mortos em acidente entre dois ônibus em Mirante do Paranapanema ; veja
Previous article Lindomar Garçon é eleito vice-presidente da comissão especial que classifica rodeios e vaquejadas como patrimônio artístico e cultural

Related posts

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Você pode ser o primeiro a comentar esta postagem postar comentário!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta