Jovem é morta a caminho do trabalho em MG; ex-companheiro é suspeito do crime

Uma jovem de 20 anos foi assassinada a caminho do trabalho em Santana do Paraíso, na manhã desta terça-feira (21). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, Bruna Gomes de Freitas estava na calçada no Bairro Residencial Betânia, quando dois homens passaram de moto e o garupa atirou. Ainda segundo a PM, o ex-companheiro dela é o principal suspeito do crime.

O Corpo de Bombeiros de Ipatinga e o Samu foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já estava morta. Ela foi atingida na cabeça.

Quando os bombeiros militares chegaram ao local, Bruna Gomes de Freitas já estava morta (Foto: Corpo de Bombeiros Militar / Divulgação)

O dono da moto usada no crime foi detido para prestar esclarecimentos. De acordo com a Polícia Militar, ele disse que emprestou o veículo na noite anterior para dois irmãos, sendo que um deles é ex-companheiro da vítima. Até o final da manhã desta terça, ele estava sendo ouvido na delegacia de Santana do Paraíso (MG). Os dois irmãos ainda não foram localizados pela polícia.

O corpo de Bruna foi levado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga.

Fonte: g1

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta