Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Jovem é morto a tiros ao apartar briga entre primas durante festa de família

O que era para ser um dia de festa e alegria em família, acabou em sangue e morte

0

Uma discussão entre duas mulheres em uma briga de família durante uma festa, que era para terminar em alegria, acabou em assassinato. O jovem João Damião Feitosa da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros.

O crime, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu dentro de uma casa no Jardim Ipanema, na cidade de Rondonópolis (Sul, a 220 quilômetros de Cuiabá). João Damião ainda chegou a ser socorrido, mas morreu logo após da entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) local.

A festa seguia alegre com muita dança e bebida, quando duas mulheres: a irmã da vítima e uma prima dos dois começaram a discutir. Da paz, João Damião tentou separar a briga, quando teria chegado ao local Matheus Hebert Paula Souza, de 19 anos chegou atirando para cima.

Os tiros provocaram pânico, corre-corre e tumulto. Ainda não foi muito bem esclarecido o que realmente aconteceu, mas João Damião teria sido perseguido e baleado pelas costas por Matheus fugiu em uma moto Biz.

A Polícia Militar foi acionada., fez buscas, mas não conseguiu pistas do assassino. O caso já está sendo investigados perla Polícia Civil de Rondonópolis. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: 24horasnews

Comentários
Carregando