Jovem é morto a tiros ao apartar briga entre primas durante festa de família

Uma discussão entre duas mulheres em uma briga de família durante uma festa, que era para terminar em alegria, acabou em assassinato. O jovem João Damião Feitosa da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros.

O crime, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu dentro de uma casa no Jardim Ipanema, na cidade de Rondonópolis (Sul, a 220 quilômetros de Cuiabá). João Damião ainda chegou a ser socorrido, mas morreu logo após da entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) local.

A festa seguia alegre com muita dança e bebida, quando duas mulheres: a irmã da vítima e uma prima dos dois começaram a discutir. Da paz, João Damião tentou separar a briga, quando teria chegado ao local Matheus Hebert Paula Souza, de 19 anos chegou atirando para cima.

Os tiros provocaram pânico, corre-corre e tumulto. Ainda não foi muito bem esclarecido o que realmente aconteceu, mas João Damião teria sido perseguido e baleado pelas costas por Matheus fugiu em uma moto Biz.

A Polícia Militar foi acionada., fez buscas, mas não conseguiu pistas do assassino. O caso já está sendo investigados perla Polícia Civil de Rondonópolis. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: 24horasnews

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta