fbpx
Jovem é presa após desejar na web a morte de policiais em capotamento de viatura, em RO

Uma jovem de 19 anos foi presa nesta segunda-feira (7) após ofender policiais militares que se feriram no capotamento de uma viatura em Cujubim(RO). Em uma rede social, a internauta escreveu desejando que o militares deveriam “ter morrido” no acidente. A jovem foi ouvida pela Polícia Civil e ainda está à disposição da Justiça.

Na manhã desta segunda, dois policiais ficaram feridos quando a viatura onde eles estavam capotou na rodovia estadual RO-205. Horas depois, a notícia foi compartilhada nas redes sociais e a mulher aproveitou para dizer o que esperava que acontecesse com os militares.

“Bem feito tomara que morra tudo” [sic],escreveu acompanhado de um emoticon de risada e outro de raiva.

Em outro comentário, ela insinuou que os policiais estavam em alta velocidade. “Corre mais quem sabe da próxima vez não vão pro hospital vão pro cemitério” [sic].

Acidente aconteceu na RO-205, em Cujubim, RO (Foto: Rondônia Real/Reprodução)

Um internauta respondeu, alertando ela sobre o possível crime nos comentários. “Olha o desacato…”, disse.

Outro usuário defendeu os policiais. “Com polícia a bandidagem já quer tomar conta da cidade, imagina sem! Desculpe mas o comentário da moça acima foi desnecessário…” [sic], opinou.

Intarnauta tentou alertar a jovem sobre as palavras utilizadas no post (Foto: Facebook/Reprodução)

A suspeita se defendeu dizendo ser livre para postar o que quisesse, e ainda xingou os agentes. “Posto o que eu quiser sim são tudo bando de vagabundos sim…[sic]”, rebateu ela na rede social.

Após tomar conhecimento das publicações, os policiais foram à casa da jovem e conduziram ela para prestar esclarecimentos à Polícia Civil.

A jovem foi ouvida na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim e está a disposição da Justiça.

Fonte: g1/ro

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta