Jovem é preso ao tentar fraudar prova de concurso da PM em Porto Velho

Um jovem de 22 anos foi preso ao tentar fraudar o processo seletivo da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que aconteceu na tarde do último domingo (13) em Porto Velho. Um policial, que era fiscal da avaliação, foi informado por outros candidatos que o jovem usava o celular para tirar fotos da prova.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito realizada a prova na Escola Estadual Juscelino Kubitschek, quando alguns candidatos viram que o suspeito estava com um celular e tirava fotos da prova. Em seguida eles informaram ao fiscal que monitorava a sala. O fiscal questionou ao jovem se o mesmo estava com algum celular, inicialmente ele negou, mas ao ser indagado novamente apresentou o aparelho.

O fiscal encaminhou o suspeito para a sala da administração e após uma revista foi encontrada droga com o jovem, além do celular. A PM constatou também que o celular estava ligado e com o sinal de internet funcionando, o jovem se recusou a desbloquear o aparelho para averiguação.

Os militares deram voz de prisão ao suspeito e ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O jovem também foi eliminado do processo seletivo.

Fonte: g1/ro

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário