Jovem é preso suspeito de mandar fotos obscenas para menina de 9 anos

Suspeito de 19 anos confessou enviar as imagens mesmo sabendo da idade da criança, conforme polícia.

Um jovem de 19 anos foi preso em Blumenau, no Vale do Itajaí, suspeito de enviar fotos obscenas para o celular de uma menina de 9 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado no bairro Velha, no sábado (22), depois que os pais da vítima viram as fotos, marcaram um encontro entre a criança e o suspeito e acionaram a Polícia Militar.
O rapaz percebeu a movimentação, tentou fugir, mas foi abordado na escadaria de um supermercado e confessou ter enviado as fotos mesmo sabendo a idade da criança.
Ele foi reconhecido pelos pais da vítima, preso e conduzido à Central de Polícia do município.
A Polícia Militar não deu outros detalhes da ocorrência por se tratar de um crime envolvendo uma criança. A Polícia Civil deve investigar o caso. O G1 tentou contato com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Blumenau, mas não teve as ligações atendidas.
Fonte: g1.com
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta