Jovem é seguida na saída do trabalho e desaparece em SP

Amigos de Janaina começaram a investigar o desaparecimento dela por conta própria

A vendedora Janaina Santos, de 28 anos, desapareceu na última quinta-feira (28) quando voltava para casa após deixar seu trabalho em Sete Barras, interior de São Paulo. De acordo com o ‘G1’, familiares e amigos da jovem informaram que dois boletins de ocorrência foram registrados. A polícia investiga o caso.

Segundo a mãe de Janaina, a dona de casa Rosenei da Silva Santos, a filha sempre mantinha contato com a família. “É uma agonia. Estou agoniada porque não faço ideia de onde ela possa estar”, desabafou a mulher ao ‘G1’.

Uma amiga de Janaina, que não quis se identificar, disse que começou a investigar o desaparecimento da jovem por conta própria e descobriu que um motorista abordou a vítima na saída de seu trabalho. “Procuramos imagens de câmeras de monitoramento e há uma imagem que mostra um carro indo atrás dela no dia em que ela desapareceu”, afirma a amiga.

Após uma conversa com o homem que estava dentro do outro veículo, Janaina teria entrado no veículo dele, que tinha placa de Sorocaba. A cena foi vista por um funcionário de um posto da região.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta