Jovem é tatuado na testa após ser acusado de roubo; imagens viralizam no Facebook

Imagens de um jovem sendo tatuado na testa ganharam as redes sociais nesta sexta-feira, e já tiveram mais de um milhão de visualizações. Nas imagens, um jovem é forçado a dizer que quer ser tatuado com a palavra “ladrão”.

Repercussão – Tatuador é preso por tortura após escrever “eu sou ladrão e vacilão” na testa de adolescente

As imagens foram gravadas possivelmente em São Paulo, e são descritas assim, “Ladrão é pego durante uma tentativa de furto a casa de um Tatuador…O parça dele fugiu, mais ele ficou pra trás”. A postagem já tem mais de 21 mil compartilhamentos. O rapaz ainda não foi identificado.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  1. Talvez essa não seja a melhor forma de recorrer aos nossos direitos,mais estamos cansados de tudo isso,os bandidos tão tendo mais diretos que os trabalhadores e se a moda pega será mais fácil identificar os ladrões.
    #Paz.

Deixe uma resposta