Jovem é torturada com faca quente e socos no rosto, no DF

O crime aconteceu na última sexta-feira e uma adolescente de 15 anos também teria sido ferida

Uma jovem de 18 anos fugiu de uma residência após sofrer uma série de torturas em São Sebastião. Quatro homens e uma mulher usaram uma faca aquecida com fogo para provocar diversas queimaduras na vítima. Ela conseguiu fugir e procurou socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região administrativa.

O crime aconteceu na última sexta-feira (27/1), mas as informações só foram divulgadas pela polícia nesta terça (31). Ao examinar os ferimentos da garota, funcionários da unidade chamaram a Polícia Civil. Agentes da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) conversaram com a vítima, que disse ter ido à residência no bairro Morro da Cruz com uma amiga de 15 anos, por volta das 13h.

Ela contou que, além das queimaduras, levou diversos socos no rosto. Depois, fugiu e pediu ajuda a um mototaxista que a levou até a UPA. A amiga teria ficado na residência e, segundo a vítima, teria sofrido violência física. A adolescente também foi ouvida.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta