fbpx
Jovem filma a própria morte em acidente causado por amigo bêbado; assista

Uma garota de 16 anos morreu após um acidente de carro na Ucrânia. Sofia Magerko estava no veículo de Dasha Medvedeva, 24 anos, que havia bebido antes de dirigir quando a motorista perdeu o controle e bateu em um poste. No momento, Sofia estava fazendo uma vídeo para as redes sociais e gravou a própria morte.

Nas imagens, as duas aparecem dizendo “oi” e como estavam felizes por viver. Entre risos e piadas, de repente, ouve-se o som do carro sendo retorcido e tudo fica escuro. Momentos depois, vários pessoas parecem chegar perto do carro para socorrer as vítimas do acidente. Um deles diz: “Caralho, tem um corpo ali dentro… Tem outro do lado de fora”.

Jovem tinha várias fotos postadas na internet
Situação do carro após acidente
Ficou totalmente destruído

O serviço de emergência foi acionado, mas não adiantou. Sofia, que era vencedora de vários concursos de beleza na cidade, morreu na hora. Já Dasha morreu a caminho do hospital.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta