Jovem mata madrasta com golpes de marreta por dinheiro de faxina

Um adolescente foi apreendido na madrugada desta terça-feira (27/6) após confessar ter matado a madrasta com golpes de marreta e asfixiada para roubar o pagamento que ela havia recebido por uma faxina.

De acordo com o Extra, o caso aconteceu em Jardim Itambi, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio. Wandaqleide Rufino, 30 anos, foi dada como desaparecida por parentes, que afirmaram que ela e o enteado mantinha um relacionamento ruim e que o adolescente teria problemas com drogas.

Ao ser abordado pelos policiais, o jovem confessou o crime. Ele contou que, ao saber que a madrasta estava com o dinheiro da faxina, preparou uma emboscada e deu três golpes na cabeça da mulher com uma marreta. Com ela desmaiada, o agressor a colocou amarrada em uma carroça, totalmente despida.

O crime aconteceu no domingo. Na segunda-feira, o adolescente voltou até o local onde havia deixado o corpo e percebeu que a Wanda, como era conhecida, ainda estava viva. Com isso, apertou ainda mais a corda que a amarrava e a sufocou, colocando roupas na boca da mulher. A idade do adolescente ainda não foi divulgada.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta