Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Jovem morre após perder controle de moto e bater contra árvore em Porto Velho

Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros na vítima, porém não tem todo um aparato para a situação, pois o estado de saúde era gravíssimo, acionou uma equipe do Samu

0

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (3), na Avenida Mamoré, no Bairro Igarapé, na Zona Leste de Porto Velho. Jackson da Silva Batista, de 26 anos, perdeu o controle da motocicleta Yamaha e bateu contra uma árvore no canteiro central avenida.

Aos policiais da Companhia Independente de Trânsito, testemunhas contaram que o jovem estava em um bar nas proximidades e teria saído do local na moto em alta velocidade. A menos de 400 metros, o jovem perdeu o controle da moto, subiu no meio fio e colidiu fortemente contra uma árvore. Ele teve traumatismo craniano.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros na vítima, porém não tem todo um aparato para a situação, pois o estado de saúde era gravíssimo, acionou uma equipe do Samu. Com as duas equipes no local, os socorristas revezaram as massagens cardíacas por mais de 20 minutos, mas Jackson não resistiu e morreu no local.

O local foi isolado, a perícia técnica e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários. Após o fim da perícia, o corpo levado para o IML. Foi verificado pelos policiais que a vítima não possuía carteira de habilitação.

Fonte: rondoniagora

Comentários
Carregando