Jovem morre estrangulada com sutiã

In Brasil
Espalhe essa informação

Uma jovem foi encontrada morta em um terreno de Campo Grande, na zona oeste. O corpo de Cláudia Marinho de Lima, de 18 anos, foi achado na segunda-feira (7) no bairro Jardim Maravilha. Segundo familiares, ela teria sido estrangulada com o próprio sutiã. A mãe de Cláudia diz que a filha desapareceu no sábado (5). Segundo Dalva, que estava trabalhando, ela teria prometido que não sairia, mas quando retornou para casa no domingo (6) descobriu que a filha havia saído no dia anterior. As investigações estão em andamento na Divisão de Homicídios da Capital. Em posts no Facebook, a jovem procurava novo namorado.

Na sexta-feira (4), a jovem havia postado no Facebook que estava à procura de um namorado. Mas Dalva diz que a filha havia afirmado que tudo não passava de uma brincadeira. Além disso, a mãe acredita que ela não tenha marcado encontro pela internet.

Segundo uma vizinha, Cláudia teria ido encontrar uma amiga chamada Ingrid, que estudava com ela em Realengo, na zona norte.

A jovem frequentava a igreja Assembleia de Deus e foi vista pela última vez no sábado (5) ao sair do local.

A DH realizou perícia no local onde o corpo de Claúdia foi encontrado. A polícia aguarda resultado do laudo para apurar a causa da morte. A polícia agora vai ouvir parentes e amigos para traçar o perfil da vítima.

 

Fonte: R7

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Coluna – Deputados “pró-Maurão” falam abertamente em traição contra o presidente da ALE

Espalhe essa informação Eles querem que Confúcio “feche logo com Acir” para “baixar a bola” do presidente; e ainda,

Read More...

MPT afirma que Greve Geral de sexta-feira é legitima e justa contra Reforma Trabalhista

Espalhe essa informação O MPT ainda reforça sua posição institucional contra as medidas de retirada e enfraquecimento de direitos

Read More...
Senadores articulam “meio-termo” para extinção de foro privilegiado

Senado aprova projeto que altera a Lei de Abuso de Autoridade; veja íntegra do texto

Espalhe essa informação O substitutivo, que tinha sido aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) pela manhã,

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu