Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Jovem percebe furto de celular durante acidente, vai atrás de bandido e acaba assassinado

Acidente aconteceu no bairro Jardim Botânico, em Curitiba

0

Um jovem de 19 anos morreu após ser esfaqueado no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, no fim da madrugada deste domingo (29). Após o capotamento do carro de uma jovem na Av. Presidente Afonso Camargo, ele percebeu que um homem, ao invés de prestar socorro, levou o celular dela. Foi aí que tomou uma decisão errada.

Ao lado de um amigo, o jovem foi atrás do ladrão e na canaleta, em frente à Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR), acabou esfaqueado no tórax. “Prestamos todo o apoio ao jovem, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo”. contou o cabo Adrialdo, do Siate do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o cabo, após o assassinato do jovem a equipe dos bombeiros conseguiu localizar o suspeito, no momento em que ele abordado por policiais da DFR. “Ele estava alterado e foi para cima da gente. Por sorte, policiais da DFR perceberam e efetuaram a prisão. Eles precisaram atirar para o alto para conter o rapaz e detê-lo”, descreveu.

Preso em flagrante, o ladrão foi encaminhado à DFR, onde fica à disposição da Justiça. O jovem morto ainda não foi identificado.

Comentários
Carregando