fbpx
Jovem que desapareceu após desconfiar de relação entre a irmã e ex-marido é encontrada

A estudante de Arquitetura Kedma Oliveira, de 23 anos, que desapareceu após deixar um texto de despedida publicado no Facebook, foi encontrada, a cerca de 60 quilômetros de Cuiabá, na Chapada dos Guimarães pelos pais na tarde desta quinta-feira. Após receber uma ligação de um familiar, os pais de Kedma foram encontrá-la na cidade vizinha.

Segundo o irmão, Kedma foi encontrada sem ferimentos e deve chegar a Cuiabá por volta das 19h. Kedma saiu de casa nesta quarta-feira, às 17h, para ir à academia. Kedma teria se jogado na frente de um carro durante a noite e esta foi a última vez que ela foi vista.

A mãe da jovem contou que um amigo a teria buscado no local após o incidente. Com isso, Esla contou que procurou auxílio da prefeitura e da polícia para localizarem o veículo, mas até o momento a família da jovem desconhece o motorista, assim como o paradeiro de ambos.

“Essa não é a hora de julgamentos e sim de tentar ajudar a encontrá-la!”, escreveu uma amiga, pedindo que as pessoas compartilhassem a publicação.

Leia o relato que a estudante deixou antes de desaparecer:

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta