Jovem que matou ex durante sexo em Vilhena assusta detentas

Estado mental da jovem teria piorado, ela já comeu um chinelo e passa creme dental no cabelo

A jovem que matou seu ex-namorado à facadas durante uma relação sexual em Vilhena, anda causando pânico entre as detentas que dividem espaço com ela na Colônia Penal. De acordo com o jornal Folha do Sul On LineVânia Basílio Rocha está com seu quadro mental cada vez pior e, caso o tratamento dela não seja providenciado, existe o risco real de a garota matar alguma colega de cela. Ele divide a carceragem com outras detentas.

“Eu mesmo vi a Vânia tentar comer o chinelo, rasgar suas próprias roupas e, aos gritos, passar creme dental no cabelo. Uma vez ela destruiu e entrou dentro de um colchão. A situação dela dá pena, mas também assusta”.
Leia também:
A ex-apenada diz que já são várias as outras presidiárias ameaçadas pela babá. Um dos casos, inclusive, já foi denunciado na própria Polícia Civil. Vânia, segundo a autora das acusações, dorme com um lápis apontado e promete matar as companheiras de cela.
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

3 thoughts on “Jovem que matou ex durante sexo em Vilhena assusta detentas

Deixe uma resposta