Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Jovem que matou ex-durante sexo será julgada em setembro

0

O caso teve repercussão nacional, por isso deverá ser um das sessões do Tribunal do Júri mais movimentadas da história de Vilhena

Acusada de matar a facadas o ex-namorado no final do ano passado, Vânia Basílio será submetida a júri popular. A defesa tentou de todas as formas evitar que Vânia fosse julgada pela comunidade, sob alegação de insanidade, mas os esforços foram em vão. O julgamento será realizado no dia 15 de setembro, com início às 09 horas.

Jovem que matou ex durante sexo em Vilhena assusta detentas

O caso teve repercussão nacional, por isso deverá ser um das sessões do Tribunal do Júri mais movimentadas da história do Município. A previsão é que haja manifestações de familiares e amigos da vítima, Marcus Catanio Porto, que tinha apenas 26 anos quando foi assassinado. A ré chegou a admitir perante a imprensa e em seus primeiros depoimentos a autoria do homicídio.

Casal mata mulher a facadas após sexo a três em Goiás

O crime aconteceu no dia 30 de dezembro passado, por volta das 11 horas da manhã. Vânia foi presa em flagrante e está detida desde então no Presídio Feminino da cidade. A definição da data do julgamento foi publicada hoje pela juíza Liliane Pegoraro Bilharva.

Comentários
Carregando