Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Jovem se casa com filho do padrasto após 10 anos de namoro

0

Após 10 anos de namoro, a jornalista Luiza Guimarães, de 25 anos, se casou com o empresário Tássyo Serrano Aguiar, de 29, em Goiânia. A história de amor dos dois parece comum a de muitos casais, se não fosse pelo fato do rapaz ser filho do padrasto da jovem. Os dois comemoram o primeiro Dia dos Namorados como casados nesta segunda-feira (12), ainda em lua de mel, e dizem que, apesar de para muitos parecer “diferente”, a família aceitou bem a relação dos dois.

Luiza disse que a mãe dela, a empresária Priscilla Gaia, se assustou um pouco quando os dois contaram do namoro. “Foi um verdadeiro choque para ela. Ela tinha um pouco em mente que éramos irmãos, porque fomos criados juntos. Para o meu padrasto foi mais tranquilo, bem como para o meu pai, a mãe do Tássyo e nossos irmãos”.

A jornalista e o empresário começaram a namorar no dia 26 de maio de 2007, quando ela tinha 15 anos e ele, 19. Um dia depois de completarem 10 anos de relação, no último dia 27 de maio, se casaram em uma cerimônia católica, com uma grande festa de comemoração.

Tassyo afirma que a união dos dois pode ser um grande argumento para o dito popular de que os opostos se atraem. “São dez anos de bons momentos, porque aprendemos a crescer juntos e a lidar com nossas diferenças, que são muitas. Eu sou bem tímido e ela toda extrovertida, mas isso nos traz equilíbrio”, contou o empresário.

Apesar de recém-casados, a experiência de morar junto começou antes mesmo do namoro, com o casamento da mãe dela com o pai dele. Luiza conta que se lembra bem da primeira vez que viu Tássyo, quando ela ainda tinha 8 anos de idade. Ela afirma que nunca passou pela cabeça que dela que com ele se casaria.

“Conhecemos através do namoro dos nossos pais. Na época o Tássyo tinha 12 anos. Vi ele pela primeira vez depois de uma semana que conheci o pai dele. Ele foi a uma festa da minha família e tinham várias crianças. Brincamos juntos e só. Logo depois de um ano nossos pais se casaram e fomos todos morar juntos”, disse.

Clique aqui para ler a reportagem completa

G1/GO

Comentários
Carregando