Jovem turista italiana é encontrada morta no Ceará

Gaia Molinari, uma jovem italiana de 29 anos, foi encontrada morta a cerca de 300 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, no município de Jijoca de Jericoacoara.

Seu corpo foi achado na tarde da última quinta-feira, dia 25, por turistas. Ela apresentava ferimentos em todo o corpo, principalmente na cabeça. Acredita-se que tenha sido golpeada com uma pedra.

Autoridades locais informaram que um suspeito está sendo procurado pela Divisão de Homicídios.

A notícia foi confirmada esta manhã pela Prefeitura de Piacenza, que fez contato com o Consulado italiano em São Paulo para acompanhar os desdobramentos do caso.
Testemunhos de amigos apontam que Molinari chegou ao País no dia 21 e que deveria partir no dia 24 do local onde foi encontrada morta, mas havia prolongado em um dia a viagem. Fotos da jovem no Brasil podem ser vistas em sua página no Facebook.

Fonte: TERRA

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta